Com golaço de bicicleta e pênalti no fim, Coritiba perde a primeira no PR

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Kleber comemora gol marcado pelo Coritiba contra o Cascavel

    Kleber comemora gol marcado pelo Coritiba contra o Cascavel

O Coritiba perdeu a primeira no Campeonato Paranaense. Com direito a gol de pênalti sofrido nos acréscimos do segundo tempo, o time de Gilson Kleina levou 3 a 2 do Toledo, fora de casa. Rafael Bastos, de bicicleta, e Murilo, duas vezes, fizeram os gols dos anfitriões, enquanto Kleber e Evandro descontaram.

O resultado deixou o Coritiba com sete pontos em quatro jogos, na quarta colocação. Já o Toledo venceu pela primeira vez e foi a quatro pontos.

O placar foi aberto com um golaço do Toledo. Aos 22 minutos, Murilo cruzou, a zaga coxa-branca não afastou, e Rafael Bastos acertou uma bicicleta. Já no segundo tempo, Murilo ampliou o placar em cobrança de falta que desviou na barreira.

O Coritiba começou a reagir com Kleber, aos 22 da segunda etapa. O atacante recebeu de Leandro e bateu forte de fora da área para diminuir. Já aos 37 minutos, Evandro empatou com um gol de cabeça.

Nos acréscimos, o zagueiro Juninho foi expulso ao cometer pênalti em cima de Diego Tavares. Murilo bateu bem e deu a vitória dramática ao Toledo.

Resultados desta rodada no Campeonato Paranaense:

Atlético-PR 0 x 0 J. Malucelli
Operário 0 x 0 Maringá
Londrina 1 x 0 Cascavel
Toledo 3 x 2 Coritiba
PSTC 3 x 0 Foz do Iguaçu
Paraná 2 x 0 Rio Branco

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos