Com golaço de Kleber, Coritiba se recupera e atropela o Operário no PR

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Kleber comemora gol marcado pelo Coritiba contra o Cascavel

    Kleber comemora gol marcado pelo Coritiba contra o Cascavel

O Coritiba se recuperou bem de uma sequência de três partidas sem vitória e atropelou o Operário em casa pelo Campeonato Paranaense. O 4 a 0 foi construído com gols de Luccas Claro, Kleber Gladiador (duas vezes) e Dudu.

O gol mais bonito foi o segundo de Kleber, o quarto da partida. No segundo tempo, o atacante acertou uma bela meia-bicicleta para transformar uma vitória tranquila em goleada. Foi seu sétimo gol em seis jogos no ano.

A vitória deixa o time verde e branco na terceira colocação da tabela, com dez pontos, atrás de Paraná e Atlético. Já o Operário, atual campeão estadual (em final vencida sobre o próprio Coritiba), amarga a lanterna da competição com apenas um ponto em cinco jogos.

O jogo começou meio morno, mas logo o zagueiro Luccas Claro, após uma saída errada do goleiro Silvio, aproveitou para colocar a bola pra dentro e abrir o placar. O lance foi confuso, e muita gente chegou a creditar o gol a Kleber, mas de acordo com a rádio CBN, a arbitragem oficializou Luccas Claro como autor.

Kleber aumentou logo depois, chutando forte de fora da área e contando com um desvio na zaga adversária.

Ainda no primeiro tempo, Dudu fez o terceiro com um belo chute que encobriu o goleiro e praticamente resolveu a partida precocemente.

Na etapa final, o Coritiba apenas controlou o jogo e conseguiu esticar o placar com a bicicleta de Gladiador.

O atacante saiu machucado no segundo tempo e foi ovacionado pela torcida.

Na próxima quinta-feira, o Coxa enfrentará o Rio Branco na sexta rodada do Estadual. Já o Operário receberá na quarta o Toledo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos