Após oitavo gol em cinco jogos, Kleber volta a desfalcar Coritiba por lesão

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Kleber já balançou as redes oito vezes nesta temporada de 2016

    Kleber já balançou as redes oito vezes nesta temporada de 2016

Principal destaque do Coritiba neste início de temporada, com oito gols em cinco partidas, o atacante Kleber voltará a ser desfalque do time alviverde no jogo desta quinta-feira, contra o Rio Branco-PR, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Kleber deixou o campo no último domingo, na goleada de 4 a 0 sobre o Operário-PR, sentido dores na coxa esquerda. Nesta terça-feira, ele foi vetado pelo departamento médico para o próximo confronto e já iniciou o tratamento para tratar a lesão.

Nesta temporada, Kleber só ficou de fora da partida contra o Grêmio, pela Primeira Liga, por conta de uma lesão no joelho. Foi decisivo em quase todos os outros jogos, marcando contra Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo e Operário – só não balançou as redes diante do Londrina.

O favorito a ficar com a vaga de Kleber é Evandro, atacante de apenas 19 anos revelado nas categorias de base do Coritiba. Foi ele inclusive que substituiu Kleber no jogo do último domingo, durante o segundo tempo.

Para encarar o Rio Branco-PR, o técnico Gilson Kleina pode contar com o retorno de Negueba. Recuperado de lesão, o atacante voltou a treinar e trabalha para ficar novamente à disposição. No setor defensivo, o treinador tem a volta do zagueiro, que cumpriu suspensão na última rodada. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos