Coritiba tem gol anulado, volta a tropeçar e vê líderança mais longe

Do UOL, em São Paulo

O Coritiba voltou a tropeçar no Campeonato Paranense ao perder do PSTC neste domingo, fora de casa, por 2 a 1. O time comandado por Gilson Kleina até saiu na frente com um gol do atacante Leandro no primeiro tempo, mas o adversário virou com Afonso e Lucas Costa na segunda metade.

Antes de abrir o placar, Leandro chegou a fazer um outro gol. O lance aconteceu logo aos sete minutos, após cobrança de escanteio, quando ele aproveitou um desvio na disputa pela bola. Mas a a jogada não valeu. Um impedimento foi marcado.

Artilheiro do time na temporada com oito gols, o atacante Kleber Gladiador não participou da partida porque se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Outro desfalque da equipe foi o lateral Carlinhos. 

Com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, o Coritiba continua com 11 pontos. A distância para o J. Malucelli, que lidera a competição e venceu no sábado, é agora de cinco pontos. Já o PSTC alcançou os oito pontos e ficou um pouco mais longe da zona de rebaixamento.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo pelo Paranaense. Ambos atuarão como mandante. O Coritiba vai pegar o Paraná Clube no Couto Pereira, ao passo que o PSTC medirá forças com o Operário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos