Topo

Com desfalque de Weverton, goleiro reserva jogará pela 1ª vez na nova Arena

Goleiro Santos jogará pela primeira vez na nova Arena da Baixada - Gustavo Oliveira/site oficial do Atlético-PR
Goleiro Santos jogará pela primeira vez na nova Arena da Baixada Imagem: Gustavo Oliveira/site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 17h09

Suspenso por conta do cartão vermelho recebido no clássico contra o Paraná, no último fim de semana, o goleiro Weverton desfalcará o Atlético-PR pela primeira vez na temporada. Oportunidade para o reserva Santos mostrar serviço. Ele será o titular do time rubro-negro no jogo de quinta-feira, contra o Foz do Iguaçu, às 19h30, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Será a primeira vez que Santos jogará na nova Arena da Baixada. E apenas a segunda vez que atuará ao lado da torcida rubro-negro – a primeira foi em 2011, contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana, na antiga Arena da Baixada.

“Fico feliz por jogar em casa diante do torcedor, mostrar o meu trabalho e ajudar a equipe, que é o mais importante. Tenho trabalhado para que eu possa sempre estar bem e, quando as oportunidades aparecerem, poder me apresentar em um bom nível”, disse o goleiro.

“Não penso em lesões ou expulsões do Weverton. Torço para ele continuar fazendo seu trabalho bem para, quem sabe, poder ter oportunidade em outro lugar e eu assumir a vaga. Esse é o pensamento de todo jogador e não sou diferente”, acrescentou.

Além de Weverton, o meia Vinícius, também expulso no clássico, é outro que desfalca o time comandado por Cristóvão Borges, que conta com uma série de opções para substituí-lo no meio-campo: Bruno Mota, Fernando Barrientos, Marcos Guilherme, Nikão e Sidcley brigam pela vaga.