Com desfalque de Weverton, goleiro reserva jogará pela 1ª vez na nova Arena

Do UOL, em São Paulo

  • Gustavo Oliveira/site oficial do Atlético-PR

    Goleiro Santos jogará pela primeira vez na nova Arena da Baixada

    Goleiro Santos jogará pela primeira vez na nova Arena da Baixada

Suspenso por conta do cartão vermelho recebido no clássico contra o Paraná, no último fim de semana, o goleiro Weverton desfalcará o Atlético-PR pela primeira vez na temporada. Oportunidade para o reserva Santos mostrar serviço. Ele será o titular do time rubro-negro no jogo de quinta-feira, contra o Foz do Iguaçu, às 19h30, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Será a primeira vez que Santos jogará na nova Arena da Baixada. E apenas a segunda vez que atuará ao lado da torcida rubro-negro – a primeira foi em 2011, contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana, na antiga Arena da Baixada.

"Fico feliz por jogar em casa diante do torcedor, mostrar o meu trabalho e ajudar a equipe, que é o mais importante. Tenho trabalhado para que eu possa sempre estar bem e, quando as oportunidades aparecerem, poder me apresentar em um bom nível", disse o goleiro.

"Não penso em lesões ou expulsões do Weverton. Torço para ele continuar fazendo seu trabalho bem para, quem sabe, poder ter oportunidade em outro lugar e eu assumir a vaga. Esse é o pensamento de todo jogador e não sou diferente", acrescentou.

Além de Weverton, o meia Vinícius, também expulso no clássico, é outro que desfalca o time comandado por Cristóvão Borges, que conta com uma série de opções para substituí-lo no meio-campo: Bruno Mota, Fernando Barrientos, Marcos Guilherme, Nikão e Sidcley brigam pela vaga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos