Topo

André Lima faz dois e Atlético-PR goleia na estreia de Paulo Autuori

Um dia após ser apresentado no Furacão, Autuori viu seu time vencer por 4 a 0 - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Um dia após ser apresentado no Furacão, Autuori viu seu time vencer por 4 a 0 Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

12/03/2016 21h16

Paulo Autuori deve ter gostado do que viu em sua primeira partida como novo técnico do Atlético-PR. Neste sábado (12), na Arena da Baixada, o “Furacão” espantou o mau momento com uma goleada de 4 a 0 sobre o PSTC – com primeiro tempo arrasador, no qual marcou três vezes.

Assim, o Atlético-PR quebra o jejum de cinco jogos sem vitória e sobe à terceira posição do Campeonato Paranaense com 16 pontos. Quem também acabou com a seca foi André Lima, que marcou duas vezes e voltou a balançar as redes após seis partidas. Os outros foram anotados por Pablo e Tayron, contra.

Apesar da vitória, o Atlético-PR pode ser ultrapassado pelo Coritiba, que tem 14, no complemento da rodada.Os dois rivais fazem clássico no domingo (20), às 16h, na Arena da Baixada.

Antes, o time de Autuori volta as atenções para a Copa do Brasil. Fará sua estreia no torneio nacional diante do Brasil de Pelotas, quinta-feira (17), às 21h30, no Bento Freitas, em Pelotas.

Com a derrota, o PSTC fica na oitava posição, com nove pontos, mas corre o risco de perder até duas posições com os jogos de domingo e ficar perto da zona de rebaixamento.