Após revés no clássico, Paulo André pede mais 'inteligência' ao Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

  • Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

    Paulo André (nº3) quer o Atlético-PR jogando de forma mais inteligente

    Paulo André (nº3) quer o Atlético-PR jogando de forma mais inteligente

Faltou inteligência ao Atlético-PR diante do Coritiba. Esta ao menos foi a opinião dada por Paulo André após o revés de 2 a 0 do time rubro-negro em plena Arena da Baixada, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

"Temos funções pré-determinadas e capacidade de cumpri-las, mas precisamos ter um pouco mais de inteligência para as ações, os movimentos e criar os espaços", disse o experiente zagueiro, para depois falar mais especificamente sobre a derrota para o Coritiba.

"Evidentemente, o que nós apresentamos em campo não foi o que esperávamos fazer. A responsabilidade deve ser assumida. Temos que nos levantar e chegar às finais das competições", acrescentou Paulo André.

Já Paulo Autuori foi mais econômico que seu comandado e resumiu a atuação do Atlético-PR a poucas palavras: "Não produzimos no jogo e estivemos longe do que esperávamos".

O Atlético-PR tem a chance de se redimir na próxima quarta-feira, quando encara o Flamengo no jogo da semifinal da Primeira Liga, em Juiz de Fora, às 21h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos