Topo

Após revés no clássico, Paulo André pede mais 'inteligência' ao Atlético-PR

Paulo André (nº3) quer o Atlético-PR jogando de forma mais inteligente - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Paulo André (nº3) quer o Atlético-PR jogando de forma mais inteligente Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

21/03/2016 17h57

Faltou inteligência ao Atlético-PR diante do Coritiba. Esta ao menos foi a opinião dada por Paulo André após o revés de 2 a 0 do time rubro-negro em plena Arena da Baixada, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

“Temos funções pré-determinadas e capacidade de cumpri-las, mas precisamos ter um pouco mais de inteligência para as ações, os movimentos e criar os espaços”, disse o experiente zagueiro, para depois falar mais especificamente sobre a derrota para o Coritiba.

“Evidentemente, o que nós apresentamos em campo não foi o que esperávamos fazer. A responsabilidade deve ser assumida. Temos que nos levantar e chegar às finais das competições”, acrescentou Paulo André.

Já Paulo Autuori foi mais econômico que seu comandado e resumiu a atuação do Atlético-PR a poucas palavras: “Não produzimos no jogo e estivemos longe do que esperávamos”.

O Atlético-PR tem a chance de se redimir na próxima quarta-feira, quando encara o Flamengo no jogo da semifinal da Primeira Liga, em Juiz de Fora, às 21h30.