Topo

Além de suspensos, Coritiba não terá goleiro lesionado diante do Maringá

Com lesão na coxa, Wilson virou desfalque do Coritiba para encarar o Maringá - Divulgação/Coritiba
Com lesão na coxa, Wilson virou desfalque do Coritiba para encarar o Maringá Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 19h45

O técnico Gilson Kleina não poderá contar com seu goleiro titular no jogo do próximo domingo, contra o Maringá, no Couto Pereira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Wilson terminou o Atletiba com dores na coxa e, nesta terça-feira, teve lesão confirmada pelo departamento médico, que vetou o camisa 84 do time alviverde.

De acordo com o Coritiba, ‘o atleta já está em recuperação com os profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba’.

Além de Wilson, o treinador alviverde não poderá contar com outros dois jogadores, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido no Atletiba: o atacante Negueba, responsável pela assistência do primeiro gol, e o zagueiro Juninho.

A boa notícia é que Kléber Gladiador, que saiu do clássico com desgaste muscular, participou normalmente das atividades desta terça-feira e não preocupa para a sequência de jogos.

Caso vença o Maringá no Couto Pereira, o Coritiba, que soma 17 pontos, pode acabar a primeira fase na vice-liderança da tabela. Mas para isso, ainda precisa torcer por uma derrota do Paraná, que soma 20 e visita o PSTC na última rodada da primeira fase.