Vitórias, gols e assistências. Negueba vira carrasco do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

  • GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO

    Negueba comemora após marcar gol contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro 2015

    Negueba comemora após marcar gol contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro 2015

Três jogos, três vitórias. Este é o retrospecto de Negueba em jogos contra o Atlético-PR. Desde que foi contratado pelo clube alviverde, o ex-atacante do Flamengo tem 100% de aproveitamento contra o arquirrival e sempre deixou a sua marca, seja com gols ou assistências, como foi no Atletiba do último domingo, quando cruzou para Thiago Lopes marcar, de cabeça, o primeiro gol da vitória de 2 a 0, em jogo do Campeonato Paranaense.

Nos três Atletibas que disputou, sendo dois pelo Estadual e um pelo Campeonato Brasileiro, Negueba contribuiu com um gol e duas assistências. Curiosamente, nas três partidas a equipe alviverde venceu pelo placar de 2 a 0 e o atacante não viu o rival marcar um gol sequer.

Feliz pelo retrospecto, o 'carrasco' do Atlético-PR falou sobre o clássico e importância do último jogo, que ficará marcado na história do confronto por um motivo em especial.

"Quando cheguei ao clube, já sabia que o clássico contra o Atlético era muito importante, mas só vivendo isso para sentir a real dimensão da rivalidade. Graças a Deus, consegui jogar três vezes contra eles e, com a ajuda dos companheiros, venci todas. Ontem [domingo], o nosso time foi bem e estou feliz demais em poder ajudar o Coritiba a sair com mais uma vitória, que ficará na história do confronto por ter sido o primeiro Atletiba na grama artificial", disse.

No único Atletiba que não participou desde que chegou ao clube, Coritiba e Atlético-PR empataram por 2 a 2 em duelo disputado em junho de 2015, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos