Ausentes no 1º jogo, Walter e Cleberson devem voltar para decisão na Arena

Do UOL, em São Paulo

  • Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

    Walter (foto) e Cleberson se machucaram no treino de sábado, antes do jogo

    Walter (foto) e Cleberson se machucaram no treino de sábado, antes do jogo

Walter e Cleberson chegaram a viajar até Londrina, mas viraram desfalques de última hora e não puderam ajudar o Atlético-PR no primeiro jogo das quartas de final, que terminou empatado por 1 a 1, neste domingo. Ambos se machucaram no último treino antes da partida.

Enquanto o camisa 18 lesionou o músculo posterior da coxa direita, o defensor teve constatada uma lesão no zigomático (osso da face) esquerdo.

De acordo com o Atlético-PR, ambos devem ter condições de jogo para o duelo de volta. Eles já estão em tratamento e, mais no final da semana, serão reavaliados pelo departamento médico rubro-negro.

Ainda de acordo com o clube, Walter e Cleberson 'estiveram no banco de reservas devido à falta de local adequado para assistir ao duelo nas tribunas' do estádio VGD, palco da primeira partida.

O segundo duelo entre Atlético-PR e Londrina, pelas quartas de final, está marcado para às 16h do próximo domingo, na Arena da Baixada. Uma vitória simples dá ao time de Paulo Autuori a classificação às semifinais. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos