Com dois de Kleber, Coritiba goleia e está na semifinal do Paranaense

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Coritiba

 O Coritiba confirmou sua classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense com outra vitória sobre o Toledo, neste sábado (09). Kleber, com dois, e Alan Santos marcaram os gols da vitória da equipe por 4 a 0.

Depois de vencer o Toledo no primeiro jogo das quartas de final, na casa do adversário, por 2 a 0, o Coritiba poderia até mesmo perder por 1 a 0 que garantiria sua vaga na semifinal do Paranaense. Mas nem por isso a equipe de Gilson Kleina recuou.

Desde o primeiro minuto, o Coritiba atacou bastante e só não abriu o placar antes dos 10 minutos de jogo, porque o goleiro Fabrício fez boas defesas. No entanto, aos 11 minutos, o artilheiro do Campeonato Paranaense apareceu para abrir o placar.

O jogador aproveitou cruzamento de Juan e Kleber se esticou para marcar para a equipe, aumentando ainda mais a vantagem sobre o rival das quartas de final.

Foi também aos 11 minutos, mas do segundo tempo que o Coritiba ampliou ainda mais o placar. Alan Santos, de cabeça, completou para o gol. Kleber ainda fez mais um aos 21 minutos, em cobrança de pênalti e Juan completou a goleada, aos 41 minutos. 

O Coritiba enfrentará na semifinal do Campeonato Paranaense o PSTC. A primeira partida da semifinal será no próximo domingo (17).  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos