Após polêmicas, Autuori confirma Walter titular em clássico contra o Paraná

Do UOL, em São Paulo

  • Pedro Martins/AGIF

    Atacante Walter ainda não balançou as redes na temporada 2016

    Atacante Walter ainda não balançou as redes na temporada 2016

Após ser punido por Paulo Autori e ficar no banco de reservas no jogo do meio de semana, pela Copa do Brasil, o atacante Walter voltará a ser titular do Atlético-PR no confronto deste sábado, contra o Paraná, às 16h20, na Arena da Baixada, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense.

"Não tem mistério nenhum. O Walter deverá começar o jogo, a não ser que aconteça alguma coisa", disse o treinador em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira.

A polêmica entre Paulo Autuori e Walter aconteceu após o jogo do último fim de semana, contra o Londrina. Assim que a comissão técnica chamou Deivid para a terceira substituição, aos 30min do segundo tempo, Walter se irritou e sequer voltou para o banco de reservas com os demais companheiros. O centroavante passou reto pelo técnico e foi direto para o vestiário.

A atitude de Walter não passou em branco, e antes do jogo da última quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, o técnico deu entrevista confirmando que o atacante continuaria entre os suplentes na partida da Copa do Brasil.

E não foi só com Autuori que Walter se envolveu em polêmica. Após o jogo contra o Londrina, torcedores da organizada Os Fanáticos publicaram um vídeo fazendo duras ameaças a Walter, que teria lhes mostrado o dedo durante sua ida aos vestiários. Na última quinta, Walter visitou a sede da torcida e tirou foto ao lado dos aficionados com a camisa da organizada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos