Paraguaio analisa missão de substituir Kleber no Coritiba: "muito difícil"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Coritiba

    Jorge Ortega será titular neste domingo na vaga de Kleber, suspenso

    Jorge Ortega será titular neste domingo na vaga de Kleber, suspenso

Contratado em fevereiro pelo Coritiba, o atacante Ortega ainda não sabe o que é balançar as redes com a camisa alviverde. Neste domingo, o paraguaio terá mais uma oportunidade de acabar com o jejum, e em jogo decisivo: ele será o substituto de Kleber, suspenso, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o PSTC, às 16h, em Cornélio Procópio.

A missão de Ortega não será nada fácil, já que Kleber Gladiador é simplesmente o artilheiro do Coritiba na temporada, com 12 gols, e um dos principais artilheiros do Brasil.

"Muito difícil substituir o Kléber, é o artilheiro da equipe. Tenho que pensar em como trabalhar, com ajudar a equipe, como ajudar meus companheiros", disse o atacante, que não esconde certa frustração por ainda não ter marcado com a camisa do Coritiba.

"Centroavante sempre tem que estar marcando, no meu caso, não estou marcando. Mas acho que tem que ter paciência, ficar tranquilo, que o gol vai chegar. Estou tranquilo, irritado como foi falado por não ter feito o gol, mas estou tranquilo de que o gol vai chegar", acrescentou.

Kleber deve voltar ao time no segundo da semifinal contra o PSTC, marcado para o dia 23, sábado, às 16h, no estádio Couto Pereira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos