Topo

Mesmo com vitória, Petraglia chama juiz de 'ladrão' e é citado em súmula

Mário Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR - Divulgação/Câmara Municipal de Curitiba
Mário Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR Imagem: Divulgação/Câmara Municipal de Curitiba

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 14h41

Nem mesmo a vitória de 3 a 0 sobre o Coritiba na primeira decisão do Campeonato Paranaense, no último domingo, na Arena Baixada, fez a diretoria do Atlético-PR ficar mais calma após o apito final. Marcio Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, e Márcio Lara, vice-presidente do clube, ofenderam o trio de arbitragem e foram citados na súmula.

De acordo com o árbitro da partida, Rafael Traci, os dirigentes abordaram o trio de arbitragem no traje para o vestiário e soltaram frases como ‘bando de ladrão’ e ‘vagabundos’.

“Após encerramento da partida, no trajeto para o vestiário, fomos abordados pelos Srs. Mário Celso Petraglia e Márcio Lara, dirigentes do C. A. Paranaense, com as seguintes frases. Mário Celso Petraglia: “Seus vagabundos, vocês vieram premeditados, nos roubam, vocês são bruxos, bando de ladrão”; Márcio Lara: “Safados, seus ladrões, vagabundos”. Em alto e bom tom, e dedo em riste”, diz o texto do árbitro na súmula da partida.

Atlético-PR e Coritiba voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, agora no Couto Pereira, casa do time alviverde, que precisa de uma vitória de três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Para ficar com o título no tempo normal, precisa superar o arquirrival por quatro gols de diferença.