Topo

Kleber admite oscilações e vê Coritiba "evoluindo" com Pachequinho

Divulgação/Coritiba Foot Ball Club
Imagem: Divulgação/Coritiba Foot Ball Club

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 18h14

Menos de um mês após demitir Paulo César Carpegiani, o Coritiba ainda se adapta às intenções do técnico Pachequinho. Mesmo após a vitória por 4 a 2 sobre o Toledo neste domingo (19), o atacante Kleber pediu paciência à torcida e avisou que o elenco precisa de tempo para evoluir.

“Nós trocamos de treinador, então ainda vamos nos adaptar ao trabalho do Pachequinho, que tem algumas coisas diferentes do Carpegiani. Estamos nos adaptando e sabemos que ainda teremos alguma oscilação”, alerta o Gladiador, que marcou o primeiro gol da vitória coxa-branca.

O Coritiba começou tomando susto e sofreu gol logo no primeiro minuto. Depois, no entanto, recuperou-se bem ao fazer três gols em 22 minutos. O Toledo chegou a diminuir, mas o Coxa fez o quarto ainda antes do intervalo e depois tratou de administrar.

“Hoje, apesar de ter começado mal, fomos bem”, avalia Kleber. “Sabemos que temos que melhorar algumas coisinhas, mas de modo geral foi bem, estamos evoluindo”, completa o atacante.

Wilson quer Coxa “com tudo” no mata-mata

O goleiro coxa-branca admite que a equipe começou desatenta e cedeu algumas chances ao Toledo, mas celebra o fato de a equipe ter superado as falhas. “Foi importante; uma vitória fora de casa que ainda não tínhamos conseguido. Dá confiança ao trabalho, pois temos tido evolução. Aos poucos o trabalho tem surtido efeito, e estamos crescendo dentro da competição para chegar no mata-mata com tudo”, projeta.