Topo

Presidente do Atlético-PR exalta sucesso de transmissão na internet

Transmissão do Atletiba foi pelo Youtube - Reprodução/Youtube
Transmissão do Atletiba foi pelo Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em Sã Paulo

03/05/2017 12h15

Atlético Paranaense e Coritiba decidiram transmitir os dois jogos finais do Campeonato Paranaense 2017 através de suas redes sociais no YouTube e no Facebook. A primeira exibição - vitória do Coxa por 3 a 0 - foi considerada um sucesso pelo presidente do Rubro-Negro Luiz Sallim Emed.

“A experiência foi boa. É uma decisão entre o Atlético e o Coritiba. Estamos aprendendo. O resultado foi muito bom, com uma repercussão muito grande. Sempre vamos buscar alternativas, porque o conteúdo é dos clubes. Temos que encontrar uma forma inteligente e criativa para que os clubes possam usufruir e os beneficiados serem os torcedores brasileiros”, falou Sallim em entrevista à ESPN.

A segunda transmissão será no próximo domingo (7), às 16 horas (de Brasília). Desta vez a partida será no Couto Pereira e o Furacão precisará de uma boa vitória para levantar a taça do Campeonato Paranaense.

“Nós estamos muito bem preparados. É um time forte dentro de casa, já é uma tradição. Mas com dedicação, organização tática a gente tem muitas chances de vencer e fazer bom resultado. A derrota ficou para trás”, acrescentou Sallim.