Técnico sinaliza time misto do Coritiba para clássico contra Atlético-PR

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Comunicação CFC

    Wilson deve ser um dos titulares em campo no clássico Atletiba

    Wilson deve ser um dos titulares em campo no clássico Atletiba

Com jogo decisivo pela Copa do Brasil já na próxima quarta-feira (7), o Coritiba deve mandar a campo um time alternativo para o clássico Atletiba desde domingo (4), às 17h no Couto Pereira. Priorizando a competição nacional, na qual encara o Parnahyba-PI em jogo único eliminatório, o Coxa planeja deixar o Estadual em segundo plano.

"Temos esse jogo contra o Atlético e viajamos já na segunda-feira para jogar a Copa do Brasil. Então vamos ver como vamos fazer, quais jogadores vão jogar. Quero lembrar aqui que o Paranaense a gente está usando para observar jogadores para formar um time para o objetivo principal, que é a Série B", disse o técnico Sandro Forner em entrevista coletiva.

Na vitória contra o União (1 a 0), a primeira após três rodadas do Paranaense, Forner já deixou de fora os meias Ruy e Yan Sasse e o atacante Kléber. Após o clássico Atletiba, o Coxa viaja para o Piauí e retorna ao Paraná com viagem para Londrina, onde enfrenta os donos da casa, na quinta de seis rodadas da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Estadual. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos