! Valdivia manda Alex Silva calar a boca; zagueiro rebate e chama para briga - 27/02/2011 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Paulista
 
Rubens Cavallari/Folha Imagem

Valdivia afirma não ter dito nada. Zagueiro alega que meia sempre arruma problema

27/02/2011 - 19h37

Valdivia manda Alex Silva calar a boca; zagueiro rebate e chama para briga

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O clima não foi dos melhores após o fim do jogo entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Nos vestiários, o meia Valdivia pediu para o zagueiro calar a boca, alegando que o são-paulino fala demais. Horas depois, Alex Silva usou seu microblog para chamar Valdivia para briga.

"Quero ver o Valdivia mandar eu calar a boca aqui na rua sem microfone e sem o Palmeiras. Eu e ele", postou o zagueiro.

Além da briga entre Alex Silva e Valdivia, Jean e Kleber também protagonizaram uma troca de farpas. O são-paulino Jean reclamou da violência do palmeirense Kleber, que rebateu de ‘bate-pronto’ ao dizer que o rival está o irritando.

“O Kleber como sempre faz um jogo violento. Teve até certo momento que ele falou palavras mais fortes para o juiz, que não falava nada”, reclamou Jean também para a Radio Globo.

“Pergunta para o arbitro. Se ele não me expulsou e sim o Alex foi por algum motivo. O Jean fala demais, está me irritando. Tem que jogar mais e parar de falar. Foi um jogo normal, com falta para os dois lados, isso é clássico”, rebateu Kleber.

O Choque-Rei deste domingo por pouco não ocorreu. O temporal que atingiu a cidade deixou o Morumbi “submerso”, criando piscinas para a diversão de alguns torcedores e atrasando o início da partida em 1h10.

Para piorar, a energia caiu no 1º tempo e paralisou o duelo por 15 min. Quando houve jogo, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 em clássico tenso.

Fernandinho marcou o gol do São Paulo, que teve Alex Silva expulso aos 13 min da 2ª etapa. Adriano empatou para os palmeirenses.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host