Topo

Paulista - 2019

Diretor crê em estreia de Adriano no sábado e pede para ele ser analisado como jogador

"Não vejo a hora de todos começarem a analisar o Adriano como jogador", diz cartola - Carlos Padeiro/UOL
"Não vejo a hora de todos começarem a analisar o Adriano como jogador", diz cartola Imagem: Carlos Padeiro/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/02/2012 22h12

Homem forte do futebol corintiano na gestão do novo presidente Mario Gobbi, o diretor Roberto de Andrade acredita que Adriano realizará no sábado, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, a sua estreia na temporada 2012.

ADRIANO CANTA DURANTE SUA FOLGA

  • Depois de fazer tempo extra na concentração do Corinthians, Adriano ganhou um prêmio do clube e ganhou folga no sábado. Para aproveitar o tempo livre, o jogador foi curtir a noite paulistana na Vila Fundão, no Capão Redondo. No vídeo abaixo, o jogador do Corinthians aparece cantando o sucesso carnavalesco “Vou festejar” ao lado de uma banda e consumidores do estabelecimento.

"Tudo leva a crer que no sábado ele estará em campo", declarou o cartola, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Como Tite deve poupar os titulares no duelo com o São Caetano, às 16h20, no Anacleto Campanella, o Imperador pode até mesmo aparecer como titular. Essa é, inclusive, a aposta de Andrade. "Eu acho que sim, eu não estou garantindo aqui porque é o Tite que vai escalar, mas eu acho que sim.”

O dirigente de futebol revelou que está cansado das polêmicas que envolvem o nome do atleta fora de campo. Foi durante a curta gestão de Andrade, que substitui Andrés Sanchez na presidência entre dezembro e fevereiro, que o centroavante faltou a um treinamento e foi multado em 20% do seu salário.

“Eu, honestamente, confesso a vocês que não vejo a hora de todos começarem a analisar o Adriano como jogador. Eu quero que no sábado, no fim do jogo, vocês o analisem como jogador: 'jogou bem', 'jogou mal', 'perdeu gol', 'fez gol'... Isso que é bonito de ver", comentou.

Nesta quarta-feira, o Timão estreia na Copa Libertadores. A delegação alvinegra está na Venezuela, onde encara o Deportivo Táchira, às 22h. O camisa 10 não foi relacionado para essa partida e treina em São Paulo.