Topo

Paulista - 2019

Com moral com a torcida, Barcos vira cobrador oficial de pênaltis e comemora bom início

Hernán Barcos comemora segundo gol do Palmeiras na partida contra o Guaratinguetá - CESAR GRECO/FOTOARENA/AE
Hernán Barcos comemora segundo gol do Palmeiras na partida contra o Guaratinguetá Imagem: CESAR GRECO/FOTOARENA/AE

Do UOL, em São Paulo

17/02/2012 23h33

 

O atacante Hernán Barcos marcou contra o Guaratinguetá o seu segundo gol com a camisa do Palmeiras em apenas três jogos no Campeonato Paulista. A boa média e a personalidade forte do argentino já serviram para conquistar o torcedor palmeirense e o próprio jogador já planeja que essa relação seja ainda melhor. 

"A relação começou bem e seguirá assim. Continuarei a jogar com muita vontade para ganhar mais a confiança de todos eles (torcedores)”, afirmou o atacante, autor do segundo gol do time contra o Guaratinguetá.

Barcos ainda falou sobre a decisão de pegar a bola e cobrar o pênalti sofrido por Maikon Leite. “Gosto de cobrar penalidades e tem que ter personalidade para isso”, resumiu o argentino.

O técnico Luiz Felipe Scolari também falou sobre o seu jogador e garantiu não estar surpreso com as boas atuações de Barcos. Além disso, confirmou que o argentino é o batedor oficial de pênaltis da equipe.

“Não foi além não. Ele é bom jogador, tem qualidade. Hoje (sexta-feira) aproveitou mais uma bola parada. Ele sai bem da área, segura bem a bola, tem bom passe e está fazendo bem o trabalho. Na LDU ele jogava assim e fazia muitos gols”, disse o treinador.

“O Marcos Assunção é o terceiro (na lista de batedores). Primeiro vem o Barcos, depois o Henrique. Eles nem precisam olhar para mim quando tem pênalti”, revelou Felipão.