Muricy critica rodízio de faltas em Neymar e teme que violência tire atleta da Copa de 2014
O técnico Muricy Ramalho reclamou bastante da violência do Comercial contra o atacante Neymar. O atleta deixou o campo reclamando de dores após a vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Arena Barueri. O treinador acredita que apesar da força física do atleta, o rodízio de faltas durante os jogos ainda pode causar uma lesão grave no craque santista.
Muricy, inclusive, alertou que a seleção brasileira corre o risco de ficar sem o atleta na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
“Estão abusando do rodízio. Ele não se joga, é falta. Falo isso pensando na Copa de 2014. Ele é muito forte fisicamente, mas uma hora vai acontecer de não aguentar. Temos de proteger o jogador, pois ele é fundamental para a Copa. Se o Brasil quer ganhar, temos de ter o Neymar em campo”, afirmou Muricy Ramalho.
Neymar reclamou das faltas recebidas, mas poupou o árbitro de criticas após o jogo contra o Comercial. Já Muricy Ramalho acredita que a arbitragem é a principal culpada pelo rodízio de faltas contra o craque santista.
“Está manjado, mas só nós vemos e não cabe a nós fazer nada, temos de esperar alguém da arbitragem”, disse Muricy, que ameaça tirar o jogador de campo por causa da violência adversária.
“Não estão protegendo um grande jogador como o Neymar. Posso fazer isso aqui também. Se quiser tirar o Neymar, eu tiro. Ele é muito forte fisicamente, mas uma hora vai acontecer”, concluiu.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.