Topo

Paulista - 2019

Emerson Sheik vira capitão do mistão corintiano e dá bronca: "dava para ser melhor"

Carlos Padeiro

Do UOL, em São Paulo

29/03/2012 00h11

Depois de um primeiro tempo chato, o mistão do Corinthians acordou no segundo e fez o suficiente para vencer o fraco XV de Piracicaba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, gol de Ramon. O rendimento da equipe não agradou Emerson Sheik, que assumiu a condição de capitão da equipe.

“Dava para ser melhor, mas vencemos e valeu. Não fizemos uma grande partida, não adianta esconder, mas conseguimos os três pontos”, declarou o camisa 11.

“O torcedor tem que entender que a gente não vai atuar como vem atuando em todos os jogos. Em algum jogo o rendimento cai. O mais importante é não deixar que o desempenho de hoje se repita em outras partidas”, acrescentou.

Na saída para o intervalo, Sheik estava mais bravo, com o 0 a 0 no placar. “Esse não é o Corinthians que vem fazendo grandes apresentações. Não adianta falar que é um mistão, porque temos aqui jogadores de peso que já atuaram na equipe considerada principal. Então não tem desculpa, está horrível do goleiro ao Emerson”, criticou.

Tite sacou Gilsinho para a entrada de Edenilson. A mudança de postura do Timão surtiu efeito logo a 1 min, quando Ramon avançou pela esquerda, se livrou de dois marcadores e chutou cruzado, no canto.

“Vi o corredor aberto, fui para cima e bati cruzado”, descreveu. “Nosso time não demonstrou um belo futebol, mas gostei da equipe sim. Não temos o entrosamento da equipe titular, mas botamos raça. É o que importa e faz o Corinthians crescer”, comentou o reserva de Fábio Santos.