Topo

Paulista - 2019


Bragantino vence nos pênaltis o Mirassol e encara o Mogi na final do Torneio do Interior

Do UOL, em São Paulo

2012-04-28T20:39:26

28/04/2012 20h39

O Bragantino é o adversário do Mogi Mirim na decisão do Torneio do Interior. A equipe venceu o Mirassol nos pênaltis após o empate por 1 a 1 nos 90 minutos em duelo disputado na noite deste sábado, em Bragança Paulista. Fernando Gabriel e Gilsinho fizeram os gols no tempo normal, enquanto Léo Jaime marcou a penalidade decisiva e levou o time à decisão.

A partida foi muito movimentada no primeiro tempo. O Mirassol levava muito perigo em boas investidas, principalmente com a qualidade técnica do meia Xuxa e com a movimentação do atacante Henrique Dias.

A dupla fez o goleiro do Bragantino Rafael trabalhar bem duas vezes antes do décimo minuto da etapa. O Bragantino tinha dificuldades para atacar, já que o time visitante marcava pressão no campo de ataque. Aos 28min, Acleisson também quase marcou.

O primeiro gol da partida, no entanto, foi justamente do time da casa. Romarinho roubou a bola no meio de campo, tocou para Fernando Gabriel, que bateu no cantinho de Fernando Leal, aos 40min.

O maior poder ofensivo do time de Mirassol na etapa inicial foi recompensado logo no primeiro minuto depois do intervalo. Gilsinho bateu de fora da área, pegou o goleiro Rafael adiantado e igualou o placar em Bragança Paulista.

Aos 17min, o zagueiro Dezinho, do Mirassol, foi expulso, o que gerou muito reclamação contra o árbitro Wilson Luiz Seneme e o Braga se lançou ao ataque. O time da casa criou boas chances, mas pecou nas finalizações e, quando acertava, Fernando Leal aparecia bem e ajudou a segurar a pressão nos minutos finais.

Com a igualdade no placar, o adversário do Mogi Mirim foi decidido nos pênalti. Pelo Mirassol, Xuxa e Gilsinho marcaram, mas Luciano Sorriso e Henrique Dias acertaram a trave. Já pelo Bragantino, Fernando Gabriel, Giancarlo, Romarinho e Léo Jaime mandaram para as redes e classificaram a equipe de Bragança.