Topo

Paulista - 2019

Sem custo, torcedor do Guarani terá 100 ônibus à disposição para viajar até São Paulo

Bugrinos terão 100 ônibus disponibilizados pelo clube para ir de Campinas a São Paulo no domingo - Leonardo de Souza/UOL
Bugrinos terão 100 ônibus disponibilizados pelo clube para ir de Campinas a São Paulo no domingo Imagem: Leonardo de Souza/UOL

Marcello De Vico

Do UOL, em São Paulo

05/05/2012 06h00

Após ver os dois jogos da decisão contra o Santos serem marcados para o estádio do Morumbi, o Guarani, através da sua diretoria, iniciou uma força-tarefa no intuito de conseguir o máximo de ônibus possível para oferecer aos seus torcedores, sem nenhum custo, o transporte de Campinas até a cidade de São Paulo no dia do jogo (domingo).

De acordo com o clube, 100 ônibus estarão disponíveis ao torcedor, sendo que o embarque deve acontecer às 9h30 do domingo, em frente ao estádio Brinco de Ouro. Para viajar, basta a pessoa apresentar o ingresso do jogo. “Muita gente vai de carro também, e de van”, observou o diretor de futebol Cláudio Corrente em entrevista ao UOL Esporte.

Para o jogo de ida, que acontece neste domingo, às 16h, o Guarani terá direito a 18.400 mil ingressos no anel superior (arquibancadas), enquanto os santistas ficarão com 17 mil. Nos demais setores do estádio as torcidas dos dois times ficarão misturadas. Por ter mais torcedores em São Paulo, é esperado que o Santos tenha mais público.

Até o final desta sexta-feira, haviam sido vendidos cerca de cinco mil ingressos para a torcida bugrina, segundo informações da assessoria de imprensa do clube.

Vale lembrar que os ingressos para a partida estarão disponíveis para os bugrinos até domingo. As bilheterias do Brinco de Ouro funcionarão das 10h às 18h neste sábado. Já no dia do jogo, o serviço começa um pouco mais cedo, às 9h; porém, as atividades se encerram às 12h.

Ciente de que a torcida do Guarani não deve acabar com os ingressos que lhe são destinados, o diretor Cláudio Corrente, assim como já havia feito o presidente Marcelo Mingone, pediu a ajuda de aficionados de outras equipes para apoiar o time campineiro: “Mais uma vez quero aproveitar para convocar os torcedores do Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Portuguesa para torcer pelo Guarani”.