Topo

Paulista - 2019


Sob os olhares de Rivaldo, Mogi repete 4 a 2 sobre Bragantino e sela título do interior

Do UOL, em São Paulo

2012-05-12T20:20:10

12/05/2012 20h20

Sob os olhares do presidente Rivaldo, o Mogi Mirim fez 4 a 2 no Bragantino, na noite deste sábado, em casa, repetiu o placar do primeiro jogo e, assim, conquistou o título do interior do Campeonato Paulista.

Na partida, o goleiro Anderson exibiu um visual diferente. O jogador do Mogi usou uma espécie de capacete, semelhante àquele que o goleiro Petr Cech, do Chelsea, adota há anos. A decisão foi consequência de um susto ocorrido na primeira partida da final, na semana passada.

Após um choque com o atacante adversário, Anderson foi levado para um hospital de Bragança Paulista. Exames não apontaram nenhuma lesão grave, mas o goleiro passou a adotar o ‘capacete’. Aliás, a vitória do Mogi foi praticamente definida ainda no primeiro tempo.

Aos 20min, Fernandinho recebeu na entrada da área e tocou no canto direito do goleiro Rafael. Apenas três minutos mais tarde, Luciano Castán, irmão do corintiano Leandro Castán, marcou contra. 2 a 0. A equipe do presidente Rivaldo, que assistiu ao lado do são-paulino Fernandinho, tinha o domínio total da partida. E aumentou o placar ainda na etapa inicial.

Aos 40min, Eder derrubou Renê Junior dentro da área. Pênalti. Edson Ratinho cobrou e fez o terceiro. Nos acréscimos, Gian Carlo diminuiu. “Nosso time entrou com sono. Não jogou nada. Infelizmente, trabalhos a semana inteira para apresentar isso”, desabafou o autor do primeiro gol do Bragantino.

Pouca coisa mudou na etapa final. Aos 8min, Hernane recebeu na entrada da área, deixou zagueiro no chão e anotou seu 16ª tento no Paulista. No final, Léo Jaime anotou um belo gol de longa distância e diminuiu para o Bragantino. 4 a 2.