Topo

Paulista - 2019

Festa de Neymar tem 10 mulheres por homem, brigas entre convidadas e reservas barrados

Mulheres marcam presença na festa de Neymar após título do Paulistão - Samir Carvalho/UOL Esporte
Mulheres marcam presença na festa de Neymar após título do Paulistão Imagem: Samir Carvalho/UOL Esporte

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

14/05/2012 07h30

A comemoração do tricampeonato paulista do Santos começou para valer no inicio da madrugada em festa organizada pelo atacante Neymar. A folia aconteceu em uma boate com lista fechada no centro da cidade de Santos. Segundo relato das convidadas, que costumavam sair para fumar, a festa tinha “dez garotas para cada homem”, a maioria trajando microssaias.

  • O zagueiro Rafael Caldeira e o volante Anderson Carvalho foram barrados na entrada da balada

  • As amigas brigaram dentro da balada, foram expulsas e uma delas ainda perdeu a sandália

  • Em seu Porsche branco, Neymar foi um dos primeiros a chegar à festa pelo título paulista

O evento do craque santista, que costuma ser requisitado e repleto de celebridades, teve “open bar” e não faltou baixaria na madrugada desta segunda-feira. Algumas convidadas chegaram a brigar na festa e foram retiradas descalças pelos seguranças após trocarem pontapés e caírem no chão da boate.

“Eu fui retirada e minha sandália ficou lá dentro. Brigamos (ela e amiga) com outras meninas, mas só nós fomos colocadas para fora da festa, isso é injusto. Vou esperá-la aqui do lado de fora”, ameaçou uma das convidadas, que foi acalmada pelos organizadores do evento.

Além de outras garotas serem expulsas da festa por motivos não revelados, as brigas não se limitavam apenas entre as mulheres. Era comum ver os seguranças contendo homens que deixavam o local brigando e discutindo.

Outro fato curioso aconteceu com os reservas do Santos – o zagueiro Rafael Caldeira e o volante Anderson Carvalho. Os dois não tinham os nomes na lista e foram barrados pelos organizadores do evento. Após uma breve discussão na portaria, os jovens atletas puderam entrar na festa.

O tradicional “manual para Neymarzetes” não faltou. A organização do evento alertava os convidados a não solicitarem autógrafos e nem tirarem fotos. Recomendações eram feitas, inclusive, através do sistema de som da casa noturna. É bastante comum algumas garotas serem vetadas para eventos futuros por criarem constrangimentos.

Em seu Porsche branco, Neymar foi um dos primeiros a chegar à festa, que só acabou por volta das 5h30 (de Brasília). A música da festa ficou por conta do grupo de pagode Revelação, convidado pelo camisa 11 do Santos. Um grupo de forró universitário e músicas de funk completavam a ‘trilha sonora’ do evento.

Antes de iniciar sua festa, o craque esteve em uma famosa churrascaria da cidade para comemorar o título paulista com os funcionários do Santos, já que o jantar foi organizado pelo clube.

RECORDES DE NEYMAR, GOL DE PLACA DE GANSO E RESSURREIÇÃO DE ELANO

APÓS TÍTULO, NEYMAR DÁ AUTÓGRAFOS EM SAÍDA DE CHURRASCARIA