Topo

Paulista - 2019

Expulso no primeiro tempo contra Ponte Preta, Neymar reclama: "futebol está ficando chato"

Neymar discute com Artur pouco antes da expulsão de ambos - Reprodução Sportv
Neymar discute com Artur pouco antes da expulsão de ambos Imagem: Reprodução Sportv

Do UOL, em São Paulo*

17/02/2013 19h57

Neymar não escondeu a sua indignação ao ser expulso aos 46 minutos do primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. Sem o seu principal jogador, o Santos acabou sendo derrotado por 3 a 1 pelos donos da casa e, com isso, segue com 14 pontos, na quarta colocação.
 

O craque santista e o lateral direito ponte-pretano Artur discutiram e os dois foram expulsos de campo pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Após disputa de bola, o ala deu um tapa no craque santista, que não gostou e usou os braços ao discutir com o ponte-pretano. O zagueiro Cleber chegou a empurrar Neymar durante a discussão, mas ele não foi punido.

"Nem eu sei o que aconteceu. Numa disputa de bola, eu acabei apanhando e fui expulso. Só estão errando no momento errado", reclamou Neymar. "Nem eu e nem o Artur tínhamos que ser expulso. O futebol está ficando chato demais. Para quem está jogando, quem está assistindo e quem está transmitindo", acrescentou o camisa 11.
 
Técnico do Santos, Muricy Ramalho também reclamou da expulsão do seu principal jogador. "Acho que um cartão amarelo para cada um estava de bom tamanho, mas como é um grande juiz, a gente respeita a decisão", disse o treinador.

*Atualizada às 20h34