UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2013/03/08/santos-estampara-nome-de-musica-de-chorao-em-homenagem-ao-cantor.htm
  • Santos estampará nome de música de Chorão em homenagem ao cantor
  • 10/12/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Santos fará homenagem a Chorão em camisa no jogo de domingo pelo Paulistão

Santos fará homenagem a Chorão em camisa no jogo de domingo pelo Paulistão

08/03/2013 - 18h47

Santos estampará nome de música de Chorão em homenagem ao cantor

Do UOL, em Santos (SP)

O Santos continua anunciando suas homenagens ao cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., que morreu na última quarta-feira, e era torcedor do clube alvinegro. Para o duelo contra o Atlético Sorocaba, no domingo, no interior paulista, o clube estampará um trecho de uma música do vocalista nas mangas da camisa.

O espaço na camisa está sem patrocínio desde o término do contrato com a Netshoes, em janeiro deste ano. A frase lembrará a canção "Dias de luta, dias de glória", a mesma lembrada por Neymar no Instagram no dia da morte do cantor.

Neymar chegou a publicar uma foto antiga ao lado do músico na rede social Instagram e escreveu um trecho da canção do grupo. “Dias de lutas, dias de glórias. Descanse em paz, Chorão“, postou o atacante.

CHORÃO TOCOU DE GRAÇA E AINDA BANCOU SHOW DE ROBINHO NA VILA

  • Ricardo Nogueira/Folha Imagem

O time alvinegro também jogará de luto no duelo contra o Atlético Sorocaba. Todos os jogadores usarão uma fita preta no braço, além de realizarem um “minuto de silêncio” pela morte do cantor.

Em parceria com uma empresa de design gráfico, o clube ainda espalhou faixas na cidade com a seguinte frase: “Valeu Chorão!”. As faixas, que também contém o escudo do Santos e um skatista, foram colocadas em três pontos estratégicos da cidade – CT Rei Pelé, Vila Belmiro e no Chorão Skate Park.

Chorão foi encontrado morto no final da madrugada da última quarta-feira, no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O corpo do atleta foi velado no Ginásio Arena Santos.

Placar UOL no iPhone