Topo

Nobre não viu Palmeiras levar 6 a 2 e lembra de "vergonha" ao saber resultado

Nobre só soube do resultado do jogo em Mirassol na manhã desta quinta - Rogério Cassimiro/UOL
Nobre só soube do resultado do jogo em Mirassol na manhã desta quinta Imagem: Rogério Cassimiro/UOL

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

28/03/2013 17h29

O vexame do Palmeiras em Mirassol aconteceu sem que Paulo Nobre tivesse conhecimento. O presidente do clube voava ao Brasil retornando da Europa, e só ficou sabendo do resultado de 6 a 2 ao desembarcar no país.

“Liguei meu celular quando cheguei ao aeroporto e fiquei envergonhado como qualquer torcedor”, disse Paulo Nobre na tarde desta quinta-feira em entrevista que argumentou a escolha em manter Gilson Kleina no cargo de treinador.

Nobre esteve na Europa como chefe da delegação da seleção brasileira nos amistosos contra Itália e Rússia. O dirigente está apenas no terceiro mês como mandatário do clube.


“Administrar clube como o Palmeiras é uma coisa muito complicada. Existem momentos bons, e outros complicados. Só que não estou decepcionado, nunca imaginei que presidir o Palmeiras era só glamour.É muito trabalho sem final de semana e feriado”, comentou o presidente.

A decisão de ainda contar com Kleina foi tomada em reunião com o diretor executivo José Carlos Brunoro no fim da manhã desta quinta.

“Sabia que qualquer decisão seria difícil quando aceitei ser candidato. Tento mudar a cara do Palmeiras e vamos trabalhar para isso”, finalizou Nobre.

CORNETA FC: PALMEIRAS CONFUNDE ESPORTE