UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2013/03/28/sao-caetano-surpreende-e-anuncia-saida-do-tecnico-ailton-silva.htm
  • São Caetano surpreende e anuncia saída do técnico Aílton Silva
  • 19/11/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
28/03/2013 - 17h17

São Caetano surpreende e anuncia saída do técnico Aílton Silva

Do UOL, em São Paulo

Aílton Silva não é mais técnico do São Caetano. Na tarde desta quinta-feira, o comandante se reuniu com a diretoria e, após um acordo entre as partes, ficou definida a sua saída do clube do ABC Paulista.

Curiosamente, ele deixa o cargo sem ter acumulado uma derrota sequer em sua segunda passagem.

Em seu retorno ao clube, logo após a saída de Geninho, o time do ABC disputou quatro partidas e conquistou seis pontos, sendo uma vitória e três empates.

A má atuação contra o União Barbarense, fora de casa, e o empate cedido ao XV de Piracicaba na última quarta-feira, após o time ter aberto 2 a 0 no placar, no Anacleto Campanella, teriam provocado a saída do treinador.

Sendo assim, Daniel Martine, que estava na equipe sub-20, assume como técnico interino e passa a ser o responsável por tirar o São Caetano da zona de rebaixamento até o final da competição estadual – restam quatro rodadas.

 “É um grande desafio. Sei que a situação da equipe no Paulistão é muito complicada, mas vamos trabalhar duro e não resta alternativa senão vencer ou vencer”, disse.

O São Caetano volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Mogi Mirim no Anacleto Campanella.

Placar UOL no iPhone