Topo

Ponte anuncia 'pacotão' com jogadores que foram destaques no Paulistão

Rodrigo Biro foi um dos destaques do Penapolense, finalista do Troféu do Interior - Silas Reche
Rodrigo Biro foi um dos destaques do Penapolense, finalista do Troféu do Interior Imagem: Silas Reche

Do UOL, em São Paulo

06/05/2013 16h03

Quatro jogadores que se destacaram no Campeonato Paulista – seja na Série A-1 ou A-2 – foram anunciados nesta segunda-feira como reforços da Ponte Preta para a sequência da temporada. São eles: o lateral esquerdo Rodrigo Biro, o zagueiro César, o volante Paulo Roberto e o atacante Rafinha.

Rodrigo Biro, de 26 anos, chamou atenção atuando pelo Penapolense, equipe que ficou na oitava colocação do Paulistão na fase classificatória e enfrentará a própria Ponte na final do Troféu do Interior.

O zagueiro César, por sua vez, tem apenas 20 anos e defendeu o Atlético de Sorocaba no Estadual, mesma equipe de onde a Ponte Preta já havia contratado o jovem Luan, hoje no Atlético-MG.

Já o volante Paulo Roberto, de 26, e o atacante Rafinha, de apenas 20, defenderam o Audax, time-empresa que conquistou o acesso na A-2 e estará na elite do futebol paulista em 2014. O primeiro ainda conta com passagens por Juventus-SP, Brasil de Farroupilha-RS, Guarani e Atlético-PR, enquanto o segundo já defendeu o Porto, de Portugal.

Todos eles passam por exames médicos no Moisés Lucarelli na tarde desta segunda-feira e serão confirmados como reforços caso sejam aprovados nos testes.