Topo

Um dia após eliminação, Juvenal aparece no CT do São Paulo para cuidar dos pés no podólogo

Juvenal foi ao CT do São Paulo para ir ao podólogo, mas não falou com os atletas - Leandro Moraes/UOL
Juvenal foi ao CT do São Paulo para ir ao podólogo, mas não falou com os atletas Imagem: Leandro Moraes/UOL

Mauricio Duarte

Do UOL, em São Paulo

06/05/2013 17h37

Um dia após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista diante do Corinthians no Morumbi, o presidente Juvenal Juvêncio compareceu ao CT da Barra Funda na reapresentação da equipe para ir ao podólogo. Sem falar com a imprensa, o cartola aproveitou a tarde para cuidar dos pés.

Embora o clube não confirme que o mandatário se reuniu com o elenco para falar sobre o resultado de ontem e as perspectivas para a partida contra o Atlético-MG, o meia Jadson afirmou que chegou a ter contato com ele informalmente na tarde desta segunda-feira e revelou uma cobrança.

“O presidente cumprimentou todo mundo. Claro que ele está chateado, ele está esperando que a equipe dê a volta por cima. É claro que existe a cobrança, todos esperam a vitória, mas ele sabe que nas horas das críticas ele tem que ajudar também. Ele está triste, mas apoiando a equipe”, comentou.

O zagueiro Edson Silva, por sua vez, disse que não falou com Juvenal, mas o viu na sala do podólogo. Segundo o zagueiro, está tudo bem com os pés do presidente. “Se está tudo bem eu não sei, mas se ele foi ao podólogo, é coisa dele. Eu passei lá e ele estava ali ajeitando o pezinho dele, como qualquer um. Nós jogadores também vamos”, brincou.

O fato é que o motivo da presença de Juvenal no CT na tarde desta segunda foi cercado de mistério. Depois de dizer que havia falado com o cartola, o meia Jadson voltou atrás. “Ninguém conversou com ele. O presidente está esperando muito do grupo, desde o ano passado vem investindo, fazendo contratações. Ele espera um retorno, temos que dar nosso melhor”, desconversou.

Enquanto os reservas treinavam normalmente no campo, os titulares, que atuaram contra o Corinthians na tarde do último domingo, fizeram um trabalho de recuperação.