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Patrocinador faz primeira ação de marketing da Arena Palestra

Do UOL, em São Paulo

22/05/2013 17h12

A seguradora Allianz, que adquiriu o direito de nomear o novo estádio do Palmeiras, já colocou em prática a primeira ação de marketing ainda antes de ser anunciado o nome oficial da Arena. Em um vídeo promocional (veja acima), que será divulgado no site oficial e no Facebook da Arena, a empresa exalta os operários que trabalham na obra.

Vestindo camisetas com o nome da seguradora, três trabalhadores das obras que nunca haviam visto o Palmeiras no estádio foram levados para acompanhar uma partida do time no Pacaembu. O vídeo mostra imagens da torcida e termina com um agradecimento aos funcionários.

Nesta segunda-feira, foi encerrada a votação para a escolha do nome do novo estádio do Palmeiras. Segundo apurou o UOL Esporte, a opção Allianz Parque teve larga vantagem em relação às outras duas alternativas e deve ser anunciada como vencedora.  As opções eram Allianz 360, Allianz Parque e Allianz Center.

A Arena deve ser entregue apenas em janeiro ou fevereiro de 2014 e acabará com um valor que vai beirar os R$ 500 milhões, superando em R$ 200 milhões a conta inicial, que chegou a ser de R$ 300 milhões e, até o início desta temporada, estava estimada em R$ 350 milhões. A previsão inicial de término da obra também acabou não cumprida, já que o estádio seria entregue no segundo semestre de 2013.

A Allianz pagou R$ 300 milhões para dar o nome ao estádio palmeirense por 20 anos. A tendência é que esse vínculo seja renovado por mais 10 anos, que é o prazo que a WTorre terá controle da casa alviverde.

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