Topo

Pato desabafa após vaias e diz que não joga sozinho no Corinthians

Do UOL, em São Paulo

25/01/2014 23h03

Após ser vaiado na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o São Bernardo, o atacante Alexandre Pato desabafou. “Eu não jogo sozinho. Jogo com mais 10. O time não depende só de mim. Faço o que o treinador pede. Eu quero jogar”, declarou à Sportv. Ele foi substituído no segundo tempo, para a entrada de Romarinho, e recebeu a vaia vinda das arquibancadas.

Foi a primeira partida de Pato como titular. Desde a chegada do técnico Mano Menezes, ele ainda não havia ganhado uma oportunidade de sair jogando. Outro atleta que foi titular pela primeira vez foi Emerson Sheik.

“Natural que a equipe sinta as mudanças, todos já sabiam. Quase meio time diferente daquele que vinha treinando e é absolutamente normal que a parte tática fique um pouco desconcertada. Valeu como experiência para nós  e para o Mano também”, disse à Rádio Globo.

Apesar da derrota, o Corinthians continua na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, com seis pontos. O São Bernardo, por sua vez, segue líder do Grupo C, com nove pontos conquistados. Na próxima rodada, o time da capital paulista tem um clássico com o Santos, enquanto o time do ABC enfrenta o Audax-SP.