Topo

Até Valdivia joga clássico todo em SP, mas árbitro pede substituição

Do UOL, em São Paulo

02/02/2014 19h05

Palmeiras e São Paulo faziam clássico no estádio do Pacaembu, em São Paulo. No segundo tempo, alguém coloca a mão na coxa e pede substituição. E acredite: não foi o chileno Jorge Valdivia. Em vez do camisa 10 da equipe alviverde, quem sentiu uma lesão muscular foi o árbitro Luís Flávio de Oliveira.

O irmão de Paulo César Oliveira pediu para ser substituído aos 39min do segundo tempo. Ele deu lugar a Fabio Jesus Volpato Mendes, que vinha atuando como auxiliar atrás de um dos gols.

Luís Flávio de Oliveira saiu de campo com a mão na coxa, mas a gravidade da lesão ainda não foi divulgada. O segundo tempo do clássico teve cinco minutos de acréscimos por causa da substituição do árbitro.

Em campo, o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0. O primeiro gol da equipe alviverde foi marcado justamente por Jorge Valdivia, de cabeça, aos 22min da etapa inicial.

No segundo tempo, o Palmeiras ampliou num lance com participação de Luís Flávio de Oliveira. Ele anotou pênalti de Rodrigo Caio em Alan Kardec, e o centroavante converteu para definir o placar.