Topo

David Braz diz que ainda não dormiu e projeta Santos na Libertadores

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 10h51

Um dos principais jogadores do Santos na campanha que terminou com o título do Campeonato Paulista, David Braz teve uma noite diferente neste domingo. Ainda sem dormir após a conquista, o zagueiro não esconde a felicidade com a fase na carreira e não pensa duas vezes antes de dizer que vive o seu melhor momento com a camisa do clube alvinegro.

“Eu estou muito feliz com o momento, nem dormi. O melhor momento que eu estou vivendo no santos. Já vivi bons momentos em outras equipes, agora aqui”, afirmou em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil.

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, o defensor acredita que o título Paulista é só o começo de uma caminhada vitoriosa do atual elenco. O plano agora é classificar o clube novamente para a Libertadores.

“Estou feliz porque é um clube grande, o Santos merece muito mais. Vou trabalhar para levar o Santos à Libertadores novamente. Depois do empréstimo eu foquei em dar a volta por cima e conquistar títulos por times grandes, como o Santos. É procurar trabalhar mais, a responsabilidade só aumentou com o título. Vamos tentar continuar na mesma pegada”, aumentou.

David Braz também não esconde o alívio por conquistar o título após o vice em 2014, quando o Santos foi derrotado, nos pênaltis, pelo Ituano.

“Muito feliz pelo título. Foi muito difícil, tem muito time grande na competição. Acho que posso colocar como redenção, tivemos a chance ano passado, e deixamos escapar. Tivemos uma nova oportunidade e tentamos agarrar da melhor forma possível”.