Corinthians vence o Audax por 1 a 0; veja o gol

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians venceu o Audax nesta quinta (04), pelo Campeonato Paulista. Com apenas 12 minutos de jogo, Uendel marcou para a equipe comandada pelo técnico Tite o único gol do duelo. 

 

Fases do jogo

  • Primeiro tempoA etapa inicial em Osasco mostrou o Audax firme em sua proposta desenhada pelo treinador Fernando Diniz há alguns anos. Bom toque de bola e trocas de posições mas que, na prática, surtiram pouco efeito. O Corinthians foi superior e mereceu a vantagem com marcação competente e boa estratégia para abrir espaços. Danilo e Romero abriram o caminho em lances de perigo. Lucca acertou o travessão em bom cruzamento de Fagner. Mas foi de Uendel o gol que abriu o placar: aos 12min, Rodriguinho deu passe em profundidade e o lateral esquerdo tocou por baixo de Felipe Alves.
  • Segundo tempoA etapa complementar apresentou panorama diferente. O bom ritmo do Corinthians nos primeiros 45 minutos não se manteve e houve impressão de queda física e técnica da equipe corintiana. O Audax, por sua vez, ganhou mais campo e ameaçou, sobretudo em finalização de Mike a 1min. Tite promoveu a estreia de Guilherme, recorreu a Marlone e também fechou o time com Willians. Assim, o campeão brasileiro recuperou o controle e terminou o jogo com a vitória sem grandes sustos.

Para lembrar

  • Novo garçomRodriguinho faz a função de Renato Augusto, mas também assume o papel de Jadson nas assistências. Ele foi o responsável pela jogada que culminou no gol de Romero no último domingo. Agora, deu passe perfeito para Uendel marcar.
  • Dois jogos para a LibertadoresAinda há o Capivariano, na quinta que vem, e o São Paulo, no dia 14. Depois, enfim, começa a Libertadores para o Corinthians no dia 17 contra o Cobresal, no Chile.
  • 75% do CorinthiansO estádio José Liberatti teve 75% dos ingressos destinados a torcedores do Corinthians. O presidente do clube de Osasco é Vampeta. Mas, no fim das contas, o preço das entradas afastou o público local. Foram 6399 pagantes.

Próximos Jogos - Corinthians

  1. Chapecoense CHA
    Corinthians COR
  2. Corinthians COR
    Atlético-GO ACG
  3. Santos SAN
    Corinthians COR
  4. Corinthians COR
    Racing Club RAC
  5. Corinthians COR
    Vasco VAS

UOL Cursos Online

Todos os cursos