Topo

Palmeiras poupará 4 titulares contra o Linense; Leandro Almeida sente lesão

Jean e Allione podem enfrentar o Linense neste sábado - Cesar Greco/Agência Palmeiras
Jean e Allione podem enfrentar o Linense neste sábado Imagem: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 13h23

O Palmeiras está a quatro dias da estreia na Libertadores. Neste sábado, porém, o time volta a atuar pelo Campeonato Paulista e enfrentará o Linense com o time reserva. Dudu, Robinho, Arouca e Barrios estão fora da partida.

O zagueiro Leandro Almeida também não atuará. Segundo o Palmeiras, o zagueiro, que acabou barrado por Marcelo Oliveira na última partida após uma falha contra o São Bento, sentiu uma lesão e fará exames.

No último trabalho antes do jogo, o técnico Marcelo Oliveira fechou o treino na Academia de Futebol. De acordo com ele, a ideia foi buscar opções para a equipe.

"Tenho a ideia de descansar alguns jogadores. Mesclamos em alguns momentos e colocamos um tiume totalmente descansado. Serve para campo de observação para os jogos seguintes", explicou.
Marcelo Oliveira disse que o Palmeiras treinou com algumas formações. Segundo ele, o meia Moisés, inscrito no Paulistão nesta quinta, ganhará uma chance no time.
"Certamente vamos utilizá-lo amanhã. Treinamos em três situações, vamos ver a reação dos jogadores", disse o treinador, que o duelo pelo estadual pode ajudar na estreia da Libertadores. "Tem o sentido de observação", finalizou.
Confira a lista dos 20 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Moisés e Régis
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques