Topo

Victor Ferraz vê "vacilos" e admite que o Santos precisa "melhorar muito"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2016 23h31

O lateral-direito Victor Ferraz salvou o Santos da primeira derrota em 2016. Foi dele o gol de falta aos 40 minutos do segundo tempo que fez o time arrancar o empate contra o Novorizontino neste sábado, fora de casa. O resultado de 3 a 3, na visão dele, mostra o quanto o atual campeão paulista ainda está longe de um nível que pode ser considerado satisfatório.

"Para quem estava assistindo, para o público que veio ao estádio, foi um grande jogo. A torcida deles fez grande espetáculo, e também é preciso elogiar o campo, porque a gente reclama muito quando é para reclamar. Fico feliz pelo gol que fiz, mas nós temos de melhorar muito. Não podemos tomar essa quantidade de gols. Foi mérito deles, mas a gente também precisa de ajustes", admitiu o lateral, em entrevista ao canal Premiere.

O Santos chegou a estar na frente duas vezes durante o jogo, mas permitiu a virada no segundo tempo, antes do gol de falta salvador de Victor Ferraz. É por isso que ele saiu de campo admitindo que a defesa precisa melhorar.

"Eles fizeram os gols por alguns vacilos nossos. Nós precisamos ajustar muita coisa porque queremos chegar longe. Temos a intenção de ganhar todos os campeonatos que disputarmos nesta temporada", declarou.