Topo

Barrios tem problema muscular e está fora do clássico contra o Santos

Atacante Barrios disputou três partidas na temporada 2016 - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Atacante Barrios disputou três partidas na temporada 2016 Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

19/02/2016 12h20

O Palmeiras terá um desfalque para o clássico contra o Santos, neste sábado, no Allianz Parque. O atacante Barrios está fora da partida por conta de uma distensão muscular. A informação foi confirmada pelo técnico Marcelo Oliveira -- o local da lesão não foi confirmado.

"Ele estrá fora do jogo. Teve um pequena distensão muscular, deve ficar um período pequeno fora se recuperando. Ele está fora", disse o treinador, que não confirmou se Alecsandro será o substituto. "Testamos algumas situações, amanhã eu defino o time."

O atacante, que saiu do jogo contra o River Plate (URU) com dores musculares, passou por exames para detectar a gravidade do problema.

Barrios ficou fora dos primeiros jogos do Palmeiras na temporada 2016, disputados no Uruguai, em um torneio amistoso. Na estreia do Campeonato Paulista, o camisa 8 voltou a desfalcar o time, sempre substituído por Alecsandro.

A estreia do atacante paraguaio ocorreu no empate por 2 a 2 com o São Bento. Depois, enfrentou o Oeste (0 a 0) e o River Plate-URU (2 a 2). Diante do Linense, Alecsandro voltou a ser titular.