Topo

Alecsandro minimiza sequência ruim do Palmeiras: "nada para se desesperar"

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 19h10

Com o empate de 0 a 0 com o Santos na tarde deste sábado, no Allianz Parque, o Palmeiras alcançou uma sequência de cinco jogos sem vitórias - o time ainda não venceu no mês de fevereiro. Para Alecsandro, não há motivos para desespero. Segundo ele, a equipe alviverde fez um bom jogo e conseguiu melhorar em alguns aspectos.

"A vitória tem que acontecer, mas nada para se desesperar. Se de repente não foi um grande jogo, espetacular, já melhoramos em vários aspectos. O primeiro é o toque de bola, conseguimos trocar passes. O Palmeiras fez um bom jogo, mas não foi brilhante", disse.

Alecsandro disse ainda que o jogo contra o Santos não serve de parâmetro para analisar a evolução do Palmeiras, já que trata-se de um clássico.

"Esse jogo é atípico. Um clássico onde as duas equipes no meu modo de ver mostraram um bom futebol, tentaram atacar, as duas se defendendo porque sabem da qualidade do adversário", acrescentou o atacante.

O goleiro Fernando Prass, que acabou sendo decisivo em duas finalizações de Gabigol, seguiu o mesmo raciocínio de Alecsandro e disse ter visto evolução no time do Palmeiras.

"A gente até teve chances. O Santos é um time bom e em certa vezes dificultou para gente. Mas a gente demonstrou um pouco que está no caminho certo", afirmou o camisa 1.