Topo

Dudu diverge de companheiros sobre sequência ruim do Palmeiras: "preocupa"

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 19h48

Ao contrário de Alecsandro e Fernando Prass, o atacante Dudu, um dos destaques do Palmeiras no fim da temporada passada, mostrou-se preocupado com a atual situação do time, que já não vence há cinco partidas. Após o empate de 0 a 0 com o Santos, no Allianz Parque, o camisa 7 admitiu que o jejum de vitórias já está incomodando.

"Preocupa, porque a gente quer vencer. Queremos fazer bons jogos, queremos que a torcida volte para casa feliz e não com o sentimento de que poderia ter dado algo a mais. Fica a sensação de que está faltando alguma coisa. Mas é continuar trabalhando", disse.

Dudu ainda evitou dar alguma 'dica' para Marcelo Oliveira, que neste sábado testou mais uma formação diferente da equipe para tentar melhorar o futebol apresentado pelo Palmeiras.

"Sempre a melhor formação é quando ganha. Ele está procurando a formação ideal, os jogadores ideais. O Marcelo é muito bom treinador e ele vai conseguir isso", completou.

Apesar do quarto jogo seguido sem vitórias no Paulistão, o Palmeiras continua na liderança do grupo B, agora com seis pontos. O time agora volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o XV de Piracicaba, fora de casa, às 21h30.