Topo

André diz que atacante vive de gol e faz elogios a concorrentes corintianos

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 23h54

Uma das máximas do futebol é de que atacante vive de gol. Depois de marcar o seu primeiro com a camisa do Corinthians, nesta quarta-feira contra o São Bento, André falou justamente a respeito disso. Principalmente porque, em partida difícil, o lance concluído por ele valeu o empate por 1 a 1. 

"É meu segundo jogo e o gol dá confiança. Mas tem que respeitar quem está aqui há mais tempo. O Danilo é grande jogador, tem o Luciano, e todos terão seu momento", afirmou André. "Atacante vive de gol. Foi bom para me dar um pouco de confiança. Atacante só tem confiança quando faz gol, veio na hora certa e no momento certo", complementou ao canal Premiere. 

André ainda ressaltou que há uma grande margem de evolução para os corintianos e ele. "Estávamos tentando. O São Bento é um time muito fechado, achou o gol e se fechou todo. É bom sair perdendo, empatar, é bom, é só começo de ano e tem muito o que acertar", disse. "O Guilherme brigou, fui muito feliz, pois precisávamos do empate, estava muito difícil. Foi muito importante não perder aqui hoje. (...) Tem que chutar, então fui feliz, acho que foi mais merecimento de toda a equipe". 

Na mesma linha, André disse que também há como crescer também do ponto de vista físico. "Não tem como estar tão bem fisicamente. Você treina, corre fora de campo, o timing do jogo é diferente e só jogando você vai pegar", frisou.