Topo

André faz golaço no fim e livra Corinthians de derrota contra o São Bento

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 23h36

O primeiro gol de André pelo Corinthians não foi qualquer coisa nesta quarta-feira do Campeonato Paulista.

Aos 43min do segundo tempo, ele recolheu na área, matou no peito e acertou um chutaço no ângulo do São Bento. Assim, a equipe dirigida por Tite empatou contra o São Bento por 1 a 1 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O lance repetiu o filme do último fim de semana, quando os corintianos conseguiram um empate no final.

Mesmo sem conseguir uma grande atuação e com um primeiro tempo ruim, o Corinthians se mantém assim invicto em 2016 e com a melhor campanha do Paulistão, com 14 pontos. Os corintianos, vale lembrar, atuaram com equipe mista e seis poupados (Danilo, Bruno Henrique, Fagner, Uendel, Lucca e Yago) e três lesionados (Cássio, Elias e Marlone).

O São Bento flertou com a vitória graças a um gol de sorte feito por Rossi, em desvio que matou Matheus Vidotto na etapa inicial, mas ficou no empate. Mesmo assim, lidera o Grupo A com 10 pontos e segue invicto.

SÃO BENTO 1 x 1 CORINTHIANS

Data: 24/02/2016 (quarta-feira)
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Carlos Augusto Nogueira Júnior (ambos SP)
Público pagante e renda: 8156 torcedores e R$ 570.330,00
Cartões amarelos: Bebeto, Pitty e Rodriguinho
Gols: Rossi, aos 21min do primeiro tempo, e André, aos 43min do segundo tempo

SÃO BENTO
Henal; Bebeto, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Serginho Catarinense (Alê), Eder Araújo e Morais; Edno (Anderson Cavalo) e Rossi (Fernandinho).
Treinador: Paulo Roberto Santos

CORINTHIANS
Matheus Vidotto; Edilson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians (Luciano); Romero (Lucca), Maycon (Rodriguinho), Guilherme e Giovanni Augusto; André.
Treinador: Tite