Corinthians sai atrás, mas busca empate com São Bento; veja os gols

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians saiu atrás no marcador na partida contra o São Bento, nesta quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. Logo aos 21 minutos da primeira etapa, Rossi abriu o placar para o time de Sorocaba.

O empate do Corinthians só veio aos 43 minutos do segundo tempo. Dentro da área, André dominou na coxa e acertou o ângulo do goleiro Henal.

Fases do Jogo

  • Primeiro tempoNão deu liga. Com nove mudanças em relação ao jogo de domingo, o Corinthians teve um primeiro tempo pobre em Sorocaba. A utilização de Guilherme na posição de Renato Augusto, mais uma vez, não surtiu efeito. A única oportunidade real em 45 minutos foi de André, em cabeçada após cruzamento de Edílson. O São Bento não brilhou, mas contou com a sorte. Na sobra de um escanteio, Rossi chutou fraco, mas a bola desviou em Arana e matou o jovem goleiro Matheus Vidotto. Foi o suficiente para condicionar toda a partida.
  • Segundo tempoCom Rodriguinho no lugar de Maycon, a equipe corintiana conseguiu melhor coordenação e passou, enfim, a se comportar como protagonista em campo. Mas foi o São Bento que assustou primeiro, em um chutaço de Eder que carimbou o travessão. Perigoso nos contragolpes, o time da casa foi ameaça constante, mas se voltou à defesa. Rodriguinho teve chance, mas foram Lucca e Guilherme quem desperdiçaram as melhores oportunidades. O primeiro recebeu cruzamento de Luciano e perdeu, de cabeça, embaixo da trave. O segundo, livre na pequena área, isolou. E o Corinthians, na pressão, conseguiu o que queria: André pegou bola após ajeitada de Guilherme e acertou um balaço.

Para lembrar

  • Balbuena estreiaFoi o primeiro jogo do ex-zagueiro do Libertad pelo Corinthians. O jogador de 24 anos deixou boa impressão ao lado de Felipe.
  • Reforço para TiteLuciano foi a campo na etapa final e encerrou inatividade por cirurgia no joelho. Ele ficou de fora por 6 meses.
  • Ex-corintianos do outro ladoO meia Morais e o atacante Edno reencontraram o treinador Tite, por quem foram comandados em passagens recentes pelo Corinthians.

Melhor e pior

  • AndréAssustou na primeira etapa e marcou um golaço no final
  • WilliansErrou muitos passes e foi substituído para deixar equipe mais ofensiva.

Próximos Jogos - Corinthians

  1. Chapecoense CHA
    Corinthians COR
  2. Corinthians COR
    Atlético-GO ACG
  3. Santos SAN
    Corinthians COR
  4. Corinthians COR
    Racing Club RAC
  5. Corinthians COR
    Vasco VAS

Próximos Jogos - São Bento

  1. São Bento SBE
    Bragantino BRG
  2. Ypiranga-RS YPI
    São Bento SBE
  3. São Bento SBE
    Volta Redonda VRE

UOL Cursos Online

Todos os cursos