Topo

"Não adianta falar, tem que mostrar", diz M. Bastos após marcar; veja o gol

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 20h14Atualizada em 24/02/2016 21h37

Um dos mais cobrados por causa do momento ruim do São Paulo dentro de campo e atrasos de salário, Michel Bastos pode conseguir afastar a crise a partir desta quarta-feira (24). O jogador foi o autor do primeiro gol do São Paulo na vitória contra Grêmio Novorizontino, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. 

Aos 18 minutos de jogo, o camisa 7 são-paulino abriu o placar em cobrança de pênalti. Michel Bastos fez questão de comemorar com todos os jogadores do São Paulo, inclusive reservas. A torcida organizada, no entanto, seguiu cobrando no pé do jogador, com gritos de "não fez mais que obrigação". A cada toque do camisa 7 na bola, inclusive, os torcedores utilizavam apitos para protestar. A atitude foi contestada pelo restante dos são-paulinos, que tentavam apoiar o jogador.

"Não vou mais rebater (as cobranças). Última vez que rebati a torcida, fui mal interpretado e aconteceu muitas coisas. Cada um cobra do jeito que quer. A partir de hoje, independentemente de quem vaiar, aplaudir, vou trabalhar para ajudar o São Paulo, como sempre fiz", afirmou Bastos, ao "Premiere".

"Muitas vezes não adianta você falar, tem que mostrar. É o que a gente vai procurar fazer, mostrar que o grupo está unido", completou.

Rodrigo Caio fechou o placar para o São Paulo, no Pacaembu.