Tite muda três no Corinthians e usa Paulista como ensaio para Libertadores

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Guilherme (foto), Giovanni Augusto e André ganharam lugar na formação titular

    Guilherme (foto), Giovanni Augusto e André ganharam lugar na formação titular

A partida contra o Oeste na noite de sábado será um ensaio para a Copa Libertadores, pela qual o Corinthians enfrentará o Santa Fe-COL na próxima quarta-feira. Entre poupar titulares e utilizar força máxima, Tite optou pela segunda opção, conforme mostrou na atividade em campo nesta sexta-feira. 

O treinador escolheu Guilherme, Giovanni Augusto e André para a equipe titular que pegará o Oeste. Assim, vão para o banco o volante Maycon, que substituía Elias, além de Danilo e Romero, escolhas do time principal no início da temporada. 

A exceção fica por conta do goleiro Cássio. Com um edema na coxa, ele será preservado do jogo de sábado, o que faz Matheus Vidotto ser mantido no gol. A tendência é que o titular recupere a posição para o confronto válido pela Copa Libertadores. 

Com 14 pontos, o Corinthians lidera seu grupo no Paulista e tem ainda a melhor campanha da competição após seis rodadas. 

O Corinthians enfrenta o Oeste neste sábado às 21h com: Matheus Vidotto; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos