Topo

Em jogo sonolento e com Pacaembu vazio, São Paulo vence o Mogi Mirim

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 22h23

Em um jogo sonolento, o São Paulo contou com os gols de Rogério e Ganso para vencer o Mogi Mirim por 2 a 0, nesta terça-feira (1º), pelo Campeonato Paulista. Mais uma vez, a casa provisória da equipe de Edgardo Bauza ficou praticamente vazia, com apenas 3.013 pagantes – o estádio do Morumbi ainda passa por ajustes após os shows do Rolling Stones.

O gol marcado por Rogério foi o primeiro de um atacante do São Paulo desde o dia 10 de fevereiro. Na ocasião, na partida válida pela pré-Libertadores contra o Cesar Vallejo, o próprio Rogério foi o responsável por balançar as redes.

A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Inicialmente marcado para o dia 11 de fevereiro, o duelo teve que ser adiado por causa da participação do São Paulo na pré-Libertadores – o time do Morumbi se classificou para a fase de grupos da competição continental depois de eliminar o Cesar Vallejo, do Peru.

Com o resultado, o São Paulo assume a primeira colocação do Grupo C, agora com o mesmo número de pontos da líder Ferroviária, 13, mas vencendo no saldo de gols: 6 a 5. O Mogi Mirim segue na lanterna da chave D, a mesma do Corinthians, com apenas sete pontos.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (5), contra o São Bernardo, no Pacaembu. Já o Mogi Mirim vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP, no mesmo dia.