Após derrota do Corinthians, Cássio admite: "Santos foi melhor"

Do UOL, em São Paulo

Depois da primeira derrota do Corinthians no Campeonato Paulista, o goleiro Cássio saiu de campo admitindo uma baixa atuação da equipe no jogo contra o Santos, que terminou em 2 a 0.

"A gente conseguiu fazer volume, mas não conseguiu criar chances claras de gol. O santos foi melhor e saiu vitorioso", afirmou à "Band".

Por causa do confronto na próxima quarta-feira contra o Cerro Porteño pela Libertadores, o técnico Tite escalou para o clássico contra o Santos um time misto, com diversos jogadores considerados reservas.

"A gente vinha de uma série de vitórias. Infelizmente, perdeu. Não foi uma péssima partida, mas poderíamos ter sido melhores. Não é bom perder, mas agora perdemos numa fase que poderíamos perder. Serve de aprendizado. Temos que melhorar, temos que crescer. Agora é pensar na Libertadores", completou Cássio.

Com o resultado, o Santos disparou ainda mais na liderança do grupo A do Paulistão. Chegou aos 15 pontos e abriu quatro em relação ao vice-líder São Bento. Já o Corinthians, mais tranquilo em sua chave (D), estaciona nos 17 pontos, mas segue distante do segundo colocado Água Santa, que tem 11.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos