Topo

Marcelo Oliveira diz que vitória dá tranquilidade e festeja liderança dupla

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 18h12

O Palmeiras retomou a liderança do seu grupo no Campeonato Paulista ao bater o Capivariano por 4 a 1 no Allianz Parque. O fato foi ressaltado pelo técnico Marcelo Oliveira, que disse ainda que a vitória dará confiança e tranquilidade ao time alviverde.

"A vitória sempre representa confiança, tranquilidade. Independentemente do adversário, a gente pode complicar o jogo se não estiver bem atento. Isso aconteceu, era absolutamente evitável (o gol sofrido). Não podemos ter esse descuido. Mas gostei da vitória. Somos o primeiro colocado na Libertadores e no Paulista", disse o treinador.
 
Marcelo Oliveira fez elogios à postura do time palmeirense, que alcançou a marca de 67% de posse de bola. "O time foi mais consistente no jogo. Com a bola, tivemos a possibilidade de atacar mais. Faltou um capricho na última bola, mas é assim que vamos nos fortalecendo", afirmou.
 
Com a vitória sobre o Capivariano, o Palmeiras retomou a liderança do Grupo B, com 12 pontos conquistados, contra 11 do Ituano. Na próxima rodada, o time alviverde enfrenta o São Paulo fora de casa.
 
Antes, porém, a equipe do técnico Marcelo Oliveira recebe o Nacional-URU no Allianz Parque, na terceira partida da fase de grupos da Libertadores. O duelo será na quarta-feira, às 21h45.